Cartāo fofo!!

Quem me conhece pessoalmente já deve ter recebido um cartāo meu!

Sim, um cartāo com meu nome (Nanda Ferreira), telefone, email, site, flickr… até aí nada de novo? Espere pra conhecer o meu minicard!! Todo mundo amaaa!

Meu cartāo é o Moo Minicards! é um cartāo fininho que eu uso pra poder guardar melhor.. e o que tem de diferente? é customizado! Cada cartāo uma foto que eu tirei (noivas, lugares, pessoas, objetos, etc). Tudo o que eu gosto tá lá!

E as pessoas amam guardar este cartāo! é uma fotinho, ora bolas!! Elas querem escolher (e acabam vendo meu portfólio!)

Olha sooooó:

Qualquer pessoa pode fazer um, mesmo que nāo queira usar fotos que ela mesmo tirou. A Moo tem muitas opçōes de fotos e designs para você usar.

E o Minicard pode ir  além de um cartāo de visita! Olha só as dicas no site:

tags para seus scrapbooks

Save the date para casórios!! chique, nāo?

Pode usar no seu negócio como tag de roupas, bijoux

Pode ser mais romântico ainda num dia especial

Enfim.. muitas idéias… eu mesma já pensei em algumas coisas como decoraçāo. Mas vou esperar os móveis do meu escritório chegarem para decorar! Clico e posto!! vai ficar show!!

Entrem no site MOO e conheça os outros produtos (adesivos, Cartāo de visita tamanho padrāo, frame de fotos, etc, etc). E  designs que vc pode usar no seu cartāo

Eles entregam no Brasil. Atençāo: compre pela loja US (tem a UK tbm!) – Chega beeem mais rápido!

Enjoy!

Trilha: As sete vampiras – Leo Jaime  (adooooro)


Deixe uma resposta

