Domingão de Sol no Viva Consul – 2010

E foi ontem foi o Viva Consul!

Domingão de sol e céu azul. (Amo os dias de maio. Sempre são dias lindos, bem abertos mas sem aquele calorão todo)

Estava tudo muito legal, organizado e num clima de família bem gostoso. Meus pais foram comigo e ficaram lá por um tempo. Depois fiquei com um pessoal do meu trabalho, reencontrei um amigo fotógrafo que tbm estava no ano passado e fiquei passeando com a minha amiga Paulinha.

Tinha caricatura, espaço cultivar (ganhava uma mudinha e dicas), tinha aula de dança e pilates, culinária, artesanato, cama elástica pra criançada, palhaços… tinha criança, cachorro, pai, mãe, galera.. tinha de tudo e tudo tinha todos!

a cachorrinha Gloria

Os artistas do COMIDA DOS ASTROS  também estiveram lá e que tinha uma multidão rindo em volta. Minha amiga Paulinha então.. só garagalhava! (queria rir mais… eu acho engraçado mas nunca me mato de rir!)

Todo mundo com boné, squeeze e um mini colchãozinho de ar que dava pra sentar, apoiar a cabeça. O parque inteiro estava bem munido!

o Show foi bem bacana! e claro, como sou fã do Nando Reis desde os primórdios até hoje em dia…rs.. fiz muito fotos dele =) (e uma com ele)

Ele cantou Por Onde Andei, Marvin entre outras. Cantou junto com a Roberta Sá (que voz, hein?) e Paula Toller. E os três cantaram juntos também.. e cantaram JOTA QUEST! A galera pulou, vibrou, curtiu!

E a Paula Toller bem que podia cantar: “Maio… já está no final, o que somos nós afinal..” bem oportuno, seria, na verdade!

Olha quem estava lá também: os amigos da Rafa do Grupo Terra –  uma ONG para ajudar deficientes visuais na inclusão social através do lazer.  Ano passado eles também estavam no Viva Consul. São super fofos, curtiram o show bem de pertinho e aproveitaram o passeio. Muito legal a iniciativa da Rafa e sempre convisá-los mais este ano =)

Espero ano que vem mais um domingo gostoso desses promovido pela Consul e repleto de gente legal a fim de curtir e relaxar!

Foi muito bom pra mim, pra muita gente que conheço e acredito que pra muita gente. São pequenos prazeres de um domingo de sol que fazem a diferença no nosso dia, na nossa família.

Uma semana bem doce para todos nós!

:: trilha:  Por onde andei – Nando Reis (não tem como ser outra!)

“Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava…”


4 respostas para “Domingão de Sol no Viva Consul – 2010

Deixe uma resposta

