Sentido

E quando nada parece ter sentido? A busca por respostas para tudo ter sentido. A falta destas respostas gera frustraçāo, sentimento de injustiça, tédio ou perseguiçāo. A alma inquieta grita.

sentido

Afliçōes de sentimentos sāo tāo comuns que hoje sāo diagnosticadas como: “stress”, “muito trabalho”, “tenho dormido pouco”, “quando tal coisa acontecer, melhora”. Ao invés de realmente serem tratadas.

sentido

As pessoas já nāo se mostram tāo dispostas a se conhecerem. A realidade amedronta. Entāo por que sair do raso e mergulhar para se deparar com sentimentos que as pessoas preferem ignorar, tapear com outras coisas? Por que nāo resolver pela raiz e assim crescer? A dor precisa ficar longe, ainda que a ferida nunca cicatrize.

sentido

Neste projeto, uma personagem que nāo via sentido em muitas coisas e sua alma gritava por um esclarecimento, uma mudança, algo novo – queria respostas, menos injustiça e mais paz.

sentido

Mas até que em um clique especial, mesmo quando nada parece ter sentido, já nāo lhe faz mal. A alegria já nāo depende destas respostas e já nāo fica mais estampada a falta de expressāo ou de importância para diversas coisas. Agora nāo precisa mais daquilo tudo… ou daquilo nada.

sentido

O amor chegou, a paz invadiu e trouxe seus frutos.

E é necessário coragem e disposiçāo para ir pra frente do espelho e se enxergar VERDADEIRAMENTE por mais duro que seja . E assim… ser livre!

sentido

Se deixem libertar😉

mais e maior no Flickr


4 respostas para “Sentido

  • Cacá Dominiquini

    Adorei o teu ensaio!
    é, realmente, deixar de ser superficial e ser profundo…
    as pessoas fogem delas mesmas!
    bjo
    Cacá

  • Stefano Aguiar

    Lindo trabalho! Gostei do texto, gostei das fotos. Parabéns.
    Hoje entendo a dor como parte integrante do crescimento, como se a cada etapa precisássemos quebrar uma carapaça, um esqueleto externo como o dos insetos, sair de dentro dele e então crescer.

  • Bendita - por Nanda Ferreira

    – Cacá
    além de fugir delas mesmas (o que já é muito trsite), vejo muitos relacionamentos também superficiais. Conhecer as pessoas de verdade e se deixar conhecer também é um ponto super relevante aqui!

    – Stefano
    crescer dói mesmo. Não tem jeito. Se ficarmos num mundinho de bolha de sabão, não precebendo nada não vai doer, mas a bolha tbm nunca estoura, né?

  • Robson

    It looks amazing Fernandinha!! (I particularly like the wide shot in the shower, with the tiles giving a great pattern and the water cutting though)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: