Daniel veio pra sorrir

o Daniel chegou e mostrou que veio ao mundo pra sorrir bastante!

Nāo só pra isso, claro. Mas com certeza a alegria nos faz viver muito melhor. A alegria, afinal, transparece no rosto, é como um bom remédio.

Dá pra se inspirar, né? Dia no parque, solzinho da manhā com a grama bem verdinha.

E o Daniel curtiu tudo o que já podia. Ele já fica sentado numa boa, gira e vira… tanto que no final, pegou no sono bem rapidinho.

 

Eu mesma tenho muitas memórias boas do parque ibirapuera com meus pais e minhas irmãs! E nāo só lá, mas em outros parque também. Eu tinha aquela sensação que aquele dia era pra mim. Brincar junto!  Ainda bem que meu pai amava fotografar.. tenho fotos deste tempo =)

 

E claro, o Daniel curtiu com os pais, ficou deitado peladinho, descobriu a grama… O dia era pra ele!

 

 

 

E gente, nāo dá pra nāo clicar uma māozinha fofa, né??

 

Bom, lógico que eu vou dizer pra vcs clicarem seus filhos, irmāos, priminhos, se clicarem. Mas antes disso, quero dar uma bendita dica: curtam mais a vida, o verde, o parque.. momentos assim, que fazem o dia serem feitos para nós!

 

Nanda Ferreira

 

Significado do nome Daniel: Deus é meu Juiz. Deve ser por isso que sorri tanto.. tá com a justiça garantida!

 


2 respostas para “Daniel veio pra sorrir

Deixe uma resposta

