Montjuïc : : Barcelona

Essa foi minha primeira escolha. Dia de sol, céu azul.. quis garantir o passeio achando que eu chegaria até Miró, Barceloneta e andaria de teleférico. Mas como disse, foi minha primeira escolha e primeiro dia: 25 de dezembro. E eu dei umas voltas a mais pra chegar lá e chegando, desencanei e curti o que queria e deixei estes outros para um outro dia de sol.

E no caminho para a subida até o museu MNAC – Museu Nacional d’Art de Catalunya, muitas fotinhos sem pressa. Desde a vizinhança…

Até a própria subida até o museu.

Tinha uma exposiçāo de fotos bem especial que acredito nāo estar vindo para o Brasil: La Maleta Mexicana (Negativos encontrados da guerra civil da Espanha: Robert Capa, Chim e Taro).

Além das exposiçōes permanentes. E muita cor. Olhe abaixo e leia a descriçāo! Encantador.

 

E este é o museu =)

E como todo lugar, muita música. Na escadaria em frente ao museu, voz e violāo elétrico.

(sim, meu horizonte nāo é muito reto…)

E em seguida, andando por ali, fui sem pressa curtindo e conhecendo os lugares.

(fiz uma sessāo de fotos comigo no lugar! coisas da empolgaçāo do primeiro dia..)

Ah, Barcelona!


Deixe uma resposta

