Parc Güel : : Barcelona – meu favorito

De todos os lugares que visitei, o Parc Güell foi, sem dúvida meu favorito.

Tanto foi, que fui duas vezes lá. E voltaria lá muitas outras vezes mais.

O local que mais me encantou, apaixonou e me deu aquela sensaçāo gostosa de curtir um fim de tarde lindo!

Cada cor e tonalidade do céu azul e laranja, a lua que apareceu linda, a música que tocou.

Sentar ali e nāo fazer nada era fazer tudo o que eu queria.

Enfim, é o local que mais quero mostrar as fotos e menos escrever.

a casa onde Gaudi morou

caminhando pelo parque…

Melhor por do sol. Melhor vista. Melhor tudo.

e muita gente no por do sol de Barcelona no lugar mais lindo da cidade.

a banda the mañaners! ganhei até homenagem =)

dá uma olhada no trecho da música que me fizeram a homenagem (Lleva me a Brasil con você). O CD é muito bom.

a noite vai chegando…

El Drac, o mais difícil para fotografar sem muitas pessoas grudadas nele.

essa quis aproveitar um intruso na minha foto e “dragar” a cabeça dele! hihihihih

(e neste dia, esperando o ônibus chegar, fiquei escrevendo algumas palavrinhas de Barcelona)

Barcelona és poderosa

É Catalunya

Catalunha

é catalāo

e catalā

é poderosa

encantadora

e livre, apaixonante

é charmosa

libertadora

e delirante

é detalhe,

e também grandiosidade

é pequena

sem perder sua majestade

tem frio e sol

e em todo vento, chuva de folhas

assim se passa o tempo

caminhando pelas ruas planas

é gótica, é güell,

é montjuïc e ramblas

Tem de todo mundo

E tem Gaudí pro mundo todo

Tem bravas

claras

e castanhas assadas

Assim é minha Barcelona

que me encanta

cheia de Gaudí, Miró e Picasso

onde me liberta em cada caminhar

me fazendo presa ao mesmo tempo

esperando o grande dia de voltar.”

(ai, gente que brega…rss mas já q tá aqui…)


Uma resposta para “Parc Güel : : Barcelona – meu favorito

Deixe uma resposta

