Manu, Monster High

IMG_9019

 

A Manu é uma menina muito doce, linda e ao mesmo tempo, com uma personalidade forte e única! Ela acorda a bisavó dela com uma voz de roqueira e ao mesmo tempo, chora se alguma sujeira estiver na sua linda saia rosa. Ela transita nesta meiguice e nesta originalidade. E claro, como toda criança, quer mais é brincar, e por isso, ficou no pula pula com os amigos, correu pra lá e pra cá, voltava no pula pula, brincava de barra manteiga… enfim, curtiu bem feliz a festinha dela!

 

Ela foi minha daminha de honra! Filha da fofa da Joana, prima do meu marido, e do Gui, um cara gente boníssima tbm! Ou seja, família linda e muito do bem.

Fui como convidada nesta festinha de 5 anos, com tema Monster High e de presente levei minha câmera para fazer uns registros e mandar para os papais, que mesmo modernos, são corujas, claro!

Bom, vamos a algumas fotos da minha gatinha Monster High!

 

 

IMG_9030

IMG_9032

IMG_9096

IMG_9111-2

IMG_9120

IMG_9126

IMG_9246

IMG_9147

IMG_9154

IMG_9165

IMG_9166

IMG_9181

IMG_9190

IMG_9226

 

IMG_9228

 


3 respostas para “Manu, Monster High

Deixe uma resposta

